top of page
  • Foto do escritorGertel

Gertel anuncia ampliação do quadro de funcionários e divulga metas para o trimestre


O CEO da Gertel Telefonia Móvel, Lucas Leal, apresentou aos colaboradores da empresa as projeções da organização para o próximo trimestre. Leal também fez uma avaliação técnica relativa aos meses anteriores. Durante a reunião geral, o CEO discutiu as ações internas dos departamentos de suporte, financeiro, inteligência de dados, marketing, TI e comercial.


Leal divulgou o resultado da pesquisa interna IFG. Os dados indicam que os colaboradores recomendariam a Gertel como um bom lugar para trabalhar. O gestor aproveitou para ressaltar a importância das boas práticas no ambiente de trabalho, abordando aspectos da convivência geral na organização.


Ele apresentou as ações da empresa em todos os setores, incluindo a ampliação do departamento de TI e a aquisição de novos equipamentos. Uma boa notícia, que demonstra a força da Gertel, é que a empresa está ampliando o quadro de pessoal.

Leal salienta que integrações como essa ajudam a reforçar a missão da Gertel junto aos funcionários: confiabilidade, diferenciação, solidez e persistência.

23 visualizações0 comentário

Comentarii


bottom of page